A jornalista Jessica Senra falou pela primeira vez sobre a sua saída da TV Bahia há três meses. Em um vídeo publicado em uma rede social na manhã desta sexta-feira, 7, a comunicadora, que decidiu focar em projetos pessoais e profissionais, compartilhou os medos e as angústias que viveu ao se despedir do jornalismo diário.
Senra disse que o jornalismo sempre foi a sua grande paixão e principal razão de viver, de buscar se aprimorar, se desenvolver, “não só como profissional, mas como ser humano também”.
Segundo ela, deixar as condições de trabalho e os profissionais que faziam parte de sua equipe eram fatores que influenciavam o conflito de sentimentos. “Mas o conforto começou a ficar desconfortável, e eu comecei a sentir que queria fazer outras coisas, que queria me realizar de outras maneiras. Mas de que maneira? E aí, minha gente, eu preciso ser bem sincera com vocês. Eu ainda não sei”, afirmou.
Jessica Senra disse ainda que recebeu muitas perguntas sobre onde iria ser o novo trabalho e quais funções ela teria. Esses detalhes, no entanto, ainda não foram definidos. “Eu não sei. E esse não sei é também muito angustiante. Eu dei um passo importante, difícil, de dizer o que eu não quero. Agora eu preciso dar novos passos pra entender o que eu quero. Dar outros passos pra construir um novo caminho”, ressaltou.
A jornalista seguiu: “Eu quero continuar compartilhando o conhecimento, quero continuar provocando reflexões, impactos que levem a mudanças positivas pra que a gente possa fazer o que a gente quer. Para que as pessoas vivam melhor, para que vivam mais felizes, para que a sociedade seja mais justa e mais confortável para todo mundo”.
Assista ao vídeo: